26 agosto 2012

Como lavar suas esponjinhas !

Olá gatinhas ..
Tudo certo com vocês ??!
Então hoje estou aqui atendendo pedidos ..
Algumas meninas estavam me pedindo para mim fazer um tutorial sobre como lavar as esponjinhas!
Então resolvi mostrar para vocês .. lembrando que foi a primeira vez que fiz isso .. Porque geralmente as esponjinhas que eu uso nas minhas clientes eu jogo fora ! Lavei as minhas para vocês verem !
Então vamos lá :

Oque usei :

1 recipiente de plástico ou de qualquer outro material .
1 Shampoo neutro .
Detergente neutro .
Esponjinhas sujas .

1º Passo : Coloque água no recipiente o suficiente para que as esponjas molhe totalmente .

2º Passo : Coloque um pouco de shampoo neutro.

3º Passo : Coloque um pouco de detergente neutro no mesmo recipiente que você colocou o shampoo.

4º Passo : Pegue as esponjas e coloque - as neste recipiente. E depois mergulhe elas para molha - las .

5º Passo: Deixe as esponjas de molho de 10 a 15 minutos ..
Intercalando os lados .

Olha só a cor da água meninas .

6º Passo: Depois de 15 minutos você tira e esfrega um pouco como se fosse roupa .. rsrs..
Logo depois enxague e coloque para secar em cima de uma toalha "na sombra" !
E está prontinha para ser usada dinovo ;)
E aí oque acharam ?? Espero que tenham gostado.. Em breve vou trazer mais tutoriais assim pra vocês oque meninas .. Ah e se preferirem como vídeo é só comentar aqui em baixo pra mim :D
BeijoOos














Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©