19 julho 2012

Ultimas Aquisições !

Olá minhas lindas !
Tudo Bem com vocês ?? !
Então vim aqui mostrar para vocês as ultimas coisinhas que eu adquiri !
Coisas com os precinhos bem acessíveis pra vocês..
Então vamos lá ;)


1° Meu sonho Óculos de Panicat :) 
Gente esse é meu mais novo mimo..rsrs Eu estava louca para comprar mais não achava uma cor legal,ai achei esse lindo maravilho que é armação rosa fosca e lente amarela .. *-*
E ai oque acharam dele ??! Esse eu comprei na Dondoca Presentes ! Corram lá e garanta já o de vocês ! :) " Tem um mais lindo que o outro "

2° Sombra opaca Jordâna
Atenção meninas,se vocês ainda não encontraram aquela sombra preta OPACA e com ótima fixação então vocês acabaram de encontrar. Meninas eu já estou procurando a um tempão e não achava em lugar nenhum ai me indicaram a Carbono da MAC mais é um preço mais alto,essa além de ser baratinha é ótima na fixação,na cor e na durabilidade ! Nessas palheta de 120,180 cores vem pretos opacos mais não tão bom quanto essa garotas.. Essa eu tbm achei na Dondoca presente, então vão lá conferir ;)

3° Jumbo da NYX Night, Lápis roxo,verde,branco e azul !
Lápis roxo,branco e verde,todos os três são da Ruby Rose, eles são ótimos meninas pois deslizam fácil e são bem macios assim não tem perigo de machucar a linha d'água ! Todos muitos pigmentados ! Em breve tem make com eles ;)

Lápis azul Natura faces, bom meninas ele não é muito diferente dos lápis da Ruby Rose, desliza muito bem,macio e muito pigmentado ! Ele tbm em breve estará nas makes ;)

Jumbo da NYX nigth, meninas ele é ótimo para quando vocês forem fazer sombras escuras para elas pigmentar mais e para fixar !

4° Batom LDM Paris 
Meninas para tudo,esse batom é tudo muito lindo, além de ficar BAPHONICO no seus lábios ele ainda hidrata bem a boca ;) ! E ele tbm aumenta os lábios.. Ele é perfeito gente ! Ele vocês tbm encontram na Dondoca Presentes ;)

Então meninas esse foi mais um quadro Ultimas Aquisições do blog,espero que vocês tenham gostado e continuem curtindo a página do blog e visitanto diariamente que todos os dias eu atualizo pra vocês com novidades ! :)
Bezoo's





Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©