20 julho 2012

Looks Para o Fim de Semana

Olá minhas lindas !
Tudo certo com vocês??
Então meninas esse inverno anda dando um trabalhinho para nós mulheres né! Então hoje estou aqui para dar algumas dicas de looks fácil para vocês, e o mais importante sem passar frio \o/ rsrs..
Então vamos começar ;)

1- Angélica: Ela esta num look tanto pro dia a dia quanto para noite, mas bem lindo, essa jaqueta de couro em tom caramelo com a blusinha estampada de fundo, ficou MARA.
2- Tayla Ayala: Para quem quer usar jaqueta de couro preta e calça estilo banda Restart..hihi…mas achei super legal a combinação…e o bom é que a produção não ficou super dark, a calça deixou o estilo dela mais alegre.
3- Sharon Menezes: Achei super fofo que ela esta com vestido pretinho básico, meia preta e botinha preta (tipo o trivial) mas para melhorar ela colocou um casaquinho xadrez que deu um super UP, para quem estiver na dúvida do que vestir, faça isso, coloque um pretinho básico e dai complemente com um casaco ou acessórios coloridos.
4- Sabrina Sato: Essa foi a melhor de todaaaaaas!!!! AMEI essa jaqueta jeans que ela usou, esse estilo de jaqueta esta usando pra caramba agora, bem melhor do que aquelas simples, as aplicações de fivelas e essa ombreira diferente esta sendo usada em vários modelitos de roupa, chama-se estilo MILITAR.

            
Esses quatros looks são muito fácil para qualquer pessoa montar,calça jeans,meia fio 40 ou 80,legin preta,bota,lenço,casaco,bolsa..
Esse é um estilo mais básico mais lindo,montem o seu e saiam arrasando..hehe''

Bom meninas esses outros três looks mostram para vocês até mesmo com short curto da para você sair nesse inverno,basta você colocar uma meia fio 40 ou 80 e você vai ficar chiquerrima ! Vai sair abafandoOo ! rsrs



Esses looks são mais básicos mais lindíssimos ! 
O 1° uma simples calça jeans preta ou escura,uma camisa vermelha onde você pode jogar uma jaquetinha ;) .E trocar a sandália por um sapato fechado!
O 2° uma calça de coura preta,um sapato vermelho fechado,com uma blusinha básica branca e uma jaquetinha preta,simplesmente lindo!
O 3° uma calça jeans,com uma bota preta,uma camisa de onça com um colete preto por cima,maravilhoso :)

Então meninas esses são só para dar algumas ideia para vocês,reformarem as roupas que vocês tem dentro do guarda-roupa rsrs!
Espero que eu tenha ajudado vocês,e que saem arrasando e o mais importante "sem passar frio" haha"
Então não deixem de visitar o blog diariamente com varias dicas, e é isso gatinhas !
Bezoo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©