15 junho 2012

SPFW \o/ IÓDICE / RONALDO FRAGA

Olá gatinhass..
Vim aqui trazer mais novidades para vocês,do SPFW ..
Então vamos lá conferir tudinho..rsrs


Desfile IÒDICE (Verão 2013 \o/)
A coleção de verão 2013 da Iódice é inspirada no movimento das águas, e a peça-chave da estação é o vestido, do mais justo ao mais esvoaçante, em comprimentos que vão do curto ao mídi.

A marca investe pesado no uso de tecidos nobres como seda, jacquard,  devorê, couros liso e estampado além do uso de muitos bordados em paetês, e da presença discreta do crochê artesanal sobre o beachwear.
Na cores, off-white, pink, ouro, ultramarine, azuis e verde.





Desfile Ronaldo Fraga (Verão 2012 \o/)
A coleção de verão 2013 do designer Ronaldo Fraga é resultado do olhar sereno e apaixonado de viagens de um 'turista aprendiz' instigado pela força da diversidade de cores, sabores, costumes e pela beleza da fauna e flora dos estados amazônicos, principalmente do Pará.

Em roupas de alfaiataria e com formas amplas - que o estilista diz serem inspiradas no guarda roupa dos anos 20 de Mário de Andrade –,  Fraga estampou madeira queimada, bordou texturas de madeira, folhagens, desenhou guarás e brincou com a machetaria.Tudo sobre seda, linho, algodão e organza.
No quesito tecnologia, o criador inseriu dentro de vestes em linho puro lâminas com motivos de cerâmica marajoara ou de tribos dos carajás. Ele utilizou uma tecnologia eletrônica orgânica produzida em laboratório, que no escura ganhou cor e brilho na passarela.




Gatinha essas foram mais novidades que estão por vir,no proximo verão..
Estou me preparando já e vocês ?!
Espero que tenham gostado..
Logo tem mais..
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©