18 junho 2012

SPFW 2012 \o/ ELLUS / MOVIMENTO

Olá minhas gatinhas..
Tudo bem com vocês ?!
Então gatas,vim aqui mostrar para vocês mais novidades do SPFW.
Este ano esta mais legal ainda meninas,as novas tendencias que vem por ai..
Então vamos lá néh ! :)

Desfile Ellus (Verão 2013 \o/)
O verão 2013 da Ellus é inspirado nos mistérios do fundo do mar. Assim, a marca submerge no oceano e cria uma coleção contemporânea, sofisticada, rica em texturas e com influências do mundo do esporte. Formas inspiradas em roupa de mergulho se contrapõem a outras mais amplas.

Destaque para as peças urbanas em ráfia com couro, mais ajustadas ao corpo, como tubinhos e jaquetinhas perfecto. Além dos vestidos e boleros em couro natural e navalhado a mão, simulando escamas de peixe. Nas cores, uma profusão de azuis, preto e branco.


                                                

Desfile Movimento
O verão 2013 da pernambucana Movimento, da designer Tininha da Fonte, aposta em deixar a mulher forte e guerreira sem jamais perder a ternura. Isto porque o tema da marca  de beachwear para a estação é o militarismo tropical, no qual a estampa de camuflagem aparece revigorada, cheia de alegria, cor, ritmo e emoção, ao lado de florais, paisagens e pássaros.

Entre as modelagens, ênfase no busto, com o sutiã triângulo ou faixas que surgem com recortes e amarrações. Já como peça-chave, destaque para o maiô, do mais comportado com babadinhos ao mais ousado com recortes, inclusive com referencias utilitárias.



Bom gatinhas então por enquanto é só isso..
Em breve trago mais novas pra vocês!
Beijokas ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©