11 abril 2012

A franja ideal para seu rosto

Olá meninas td bem com vocês?! Então vamos falar um pouquinho sobre  cabelo?! Espero que vocês tirem bastante ideia ! Então vamos começar..

- Rosto oval
*Esse é o formato mais privilegiado entre todo tipo de rosto,pois combina com qualquer franja ou corte de cabelo.
Famosas com rosto oval
Ana Hickamann- Repicado nas pontas: a Ana fez uma franja bem comprida, na altura dos lábios, apenas com as pontas desfiadas, acompanhando o repicado do cabelo.
Xuxa- Mais cabelo: franja desfiada e longa, com laterais mais curtas e costeletas, se confunde com o cabelo curto. Corte excelente para quem tem cabelo com pouco volume.Ana Maria Braga- Irregular: franja desfiada e longa, com laterais mais curtas e costeletas. Corte bem repicado na altura da nuca. Colorido próprio para o desfiado ousado.
- Rosto redondo
*Combina com franjas maiores,na altura dos olhos.As laterais mais compridas dão volume a parte superior e quebram o redondo.
Famosas com rosto redondo
Fernanda Vasconsellos- Menos testa: para quem tem testa grande, essa franja é uma boa opção. Só evite deixá-la muito grossa, para não parecer que está escondendo algo.
Cláudia Jimenez- Mais volume: a franja na altura do nariz, cortada na diagonal, suaviza o arredondado e dá volume para quem tem pouco cabelo.Giovanna Antonelli- Em cacheados: a franja fina e reta, pouco abaixo do nariz, é uma ótima opção para quem possui cabelo bem cacheado.
- Rosto quadrado
*Franjas leves, desfiadas e longas, no mínimo da altura da orelha (nunca acima), para não realçar o rosto quadrado. 
Famosas com rosto quadrado
Grazi Massafera- Simples: a franja na altura da orelha, sem desfiados, ajuda a controlar o cabelo mais grosso e pesado.
Cláudia Raia
- Rosto mais fino: a franjona cai superbem na atriz, pois afina o seu rosto e deixa o olhar menos sério, mais despojado. As pontas douradas dão sutileza à franja.
Leticia Birkheuer
- Liso e reto: cabelo bem liso com a franja reta na altura da orelha é uma opção para o rosto quadrado, pois atenua os ângulos retos desse formato.
- Rosto triangular
*Franjas na altura do nariz ou dos lábios, com pontas desfiadas. Nunca mais longas que o queixo.
Famosas com rosto triangular
Ivete Sangalo- Pescoço longo: a frente da franja é mais curta. Na lateral, vai até a altura do nariz. Ótima para pessoas morenas com pescoço longo.
Juliana Paes
- Sensual: franja com uma camada superior mais curta, na altura dos olhos, e jogada nas laterais. Para marcar um lado, cortar uma lateral maior que a outra.
Luciana Gimenez
- Fina: levemente desfiada, com um mechado claro sutil. Boa opção para quem tem pouco cabelo ou fios fininhos, pois dá muito mais movimento.
Gatas espero que tenham gostado agora vamos serguir as dicas néh! BEIJOKAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©