12 abril 2012

Compriinhaas *-*

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês de algumas coisinha que eu comprei !
Bora lá então..

1º Base Vult cor nº 3
- Gente essa base é perfeitaa,deixa a pele uniforme e tampa todos os poros do rosto ! Amei essa base..

2º Batom Max love cor nº 148
- A cor deste batom é perfeita gente, ao mesmo tempo que ele fica cremoso ele fica nude tbm! ;) ..

3º Batom Max love cor nº 147
- Gatas para vocês que gatam de uma boca bem chamativa é este batom mesmo ele é perfeito, sem falar na duração dele néh !!

4º Batom Vult cor nº 34
- Este é "O BATOM" ele é meio rosado mais puxado para o tom de pessego perfeiito tbm!

5º Esmalte Ana Hickmann cor Trancoso
- Esse é pra nós que gostamos de um esmalte vermelho mais com tom meio laranja! Lindissimo

6º Cílios postiço Macrilan nº 12a / cola para o cílios Natural Eyelash Glue
- Meninas para vocês que morrem de medo de colocar e ficar mto artificial esse é o ideal, ele deixa mais natural e fica liindo!( tenho pronta entrega)

7º Palheta Ruby Rose 36 cores
- Gente eu me apaixoneii com essa palheta, ela além de ser liinda as cores são bastante pigmentadas! Simplesmente ameei (quem quiser tenho pronta entrega viu)


*Meninas então foram essas comprinhas que eu fiz, e em breve tem mais pra vocês ok? Espero que tenham gostado..
Super BEIJOKAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©