04 abril 2019

Séries das Netflix

Olá amores !! Tudo bem com vocês ??!
Bom espero que sim, hoje trouxe um post bem legal pra vocês !!
Quem aí é viciado em Netflix assim como eu ? =)


Gravei um vídeo falando mais detalhado de cada série que vou citar aqui pra vocês, então não esqueçam de conferir o vídeo e me falar qual a série favorita de vocês ;)



As Telefonistas: 
A história de passa na década 20. iniciando da no ano 1928 na cidade de Madri. Conta a história de uma moça chamada Alba Romero. Que junta com mais mulheres lutam pelo poder feminino. Alba é contratada por uma empresa de telefonia que sem saber é o mesmo lugar que sue grande amor do passado comanda. (3 temporadas)



3%: apresenta um mundo pós-apocalíptico onde a maioria da população vive em situação miserável e têm uma única oportunidade de mudar de vida. Quando completam 20 anos, todos os cidadãos têm direito de participar do Processo, uma seleção composta por provas que testam os limites físicos, emocionais e intelectuais dos participantes. Apenas 3% das pessoas conseguem passar e recebem o direito de viver em Maralto, um lugar de abundância de recursos onde todos vivem uma vida digna. (2 temporadas)


Lucifer: Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna chamada Lux com ajuda de sua serva Mazikeen. E por culpa  do destino ou não ele se apaixona por uma detetive.(3 temporadas)


Elite:Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. O mistério que fica é: quem estará por trás do crime? (1 temporada)


La Casa de Papel: Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista. (2 temporadas)


The Rain: Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor. (2 temporadas)


Bom amores, essas foram algumas das séries que eu simplesmente amei, assistam que tenham certeza que vocês vão amar !! Assistam o vídeo que está mais completinho ;) !!
Ah e claro me indiquem aqui nos comentários muitas séries e filmes :)
Beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post..
Tchaaauuuuuuuuuu







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©