28 fevereiro 2019

DIY: TIARA DE FLAMINGO

Olá meus amores tudo bem com vocês !! ?
Eu espero que sim. Bom hoje trouxe pra vocês um DIY muito legal, que é uma opção de fantasia agora pro carnaval. E o melhor que fica bem baratinha e você mesmo pode fazer.


No vídeo mostro passo a passo de como fazer, e aqui vou deixar pra vocês o molde que usei pra fazer o flamingo. Para o molde ficar maior eu aumentei a tela do meu notebook em 200%.


Então borá lá conferir o passo a passo no vídeo 😉😉😊😊


E aí meus amores o que vocês acharam ? Bem linda e bem fácil não é !!
Bom espero muito ter ajudado vocês com mais uma inspiração de carnaval e se vocês  fizerem me marquem lá no instagram @leislymendes_blog.
 Então é isso um mega beijo fiquem com Deus e até o próximo post ...
Tchauuuuuuuuuuuuuuu
😘😘😘😘😘😘💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©