08 janeiro 2019

Muito Glitter e Bocão Vermelho

Olá amores .. Tudo bem com vocês ? ^-^
Bom por aqui está tudo certo, e claro hoje é dia de vídeo !! Ehhhhh
Então borá conferir que está super legal e claro do jeito que vocês amam .... RECHADO DE DICAS... ;) !

Vamos conferir o vídeo :)

Me contem o que vocês acharam meninas  Bem fácil de fazer essa make né, e o melhor de tudo que não tem segredo nenhum, nenhum.
Junta suas makes ai, reproduz essa make e me marca lá no insta pra eu poder ver !!
E claro como a gente já não gosta rs tem muito carão !!


Todos os produtos usados eu postei tudo lá no vídeo..
Mais é claro que vocês podem substituir ai pelo o que vocês tem !


Essa make além de ser linda, ela serve para vocês irem em eventos a noite! Não me vai usar essa purpurina toda durante o dia hein ;) .. rsrs
Espero muito que tenham gostado, espero o recadinho de vocês aqui nos comentário e lá no canal ta bom .. Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo vídeo..

Tchaaaauuuu





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©