02 maio 2017

Receita fácil : Estrogonofe de Carne

Olá meus amores.. 
Tudo bom com vocês ?!!! Eu espero que sim ..
Hoje trouxe pra vocês uma das receitas mais fáceis e gostosa que eu adorooooO fazer..
Que é o "Estrogonofe de Carne"


Pra muitas pessoas essa é uma receita igual ao bicho de sete cabeças "rsrs" .. Apesar de ser simples ela é uma receita muitooO gostasa e muito saborosa..
Então vamos aos ingredientes que são muito básico:


Então pra começar vamos pegar a carne e vamos temperar. Eu gosto de temperar com sal,sazon e molho de alho. Mais como não tinha o molho de alho coloquei o proprio alho que fica muitoo gostoso também.
Depois em uma panela coloque meia colher de sopa de banha e refogue a carne.
Assim que ela estiver refogada adicione o creme de leite e o katchup até dar a cor que você preferir..
O meu eu gosto dele nesse tom de laranjinha claro.. Não fica com gostão de creme de leite e nem com gosto muito forte do katchup.

Depois deixe dar uma fervidinha e já esta pronto pra comer .. e fica uma delíciaaaaa..

Então o que vocês acharam.. muito fácil essa receita né. E como eu falei super saborosa. Faça ai na casa de vocês, postem a foto com a #blogleislymendes pra eu poder ver .. 
Muitos beijinhos fiquem com Deus e até o proximo post..
Tchauuuu







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©