21 setembro 2016

Maquiagem preta mais fácil - Paleta Zanphy

Olá meus amores ..
Tudo bem com vocês ??!! 
Me desculpem a demora mais o post da make ate que fim ele saiu .. 

Bom meninas pra quem ainda não conferiu essa make super baphonica o video esta aqui ..


Como vocês viram ela fica muito linda e o melhor de tudo muiiiitooo fácil pra fazer e bem rapidinho ..
Essa paleta como falei pra vocês nós ganhamos no stand da Zanphy lá na Beauty Fair desse ano que veio nesse press kit lindooo

Nessa .indeza viram três produtinhos uma paleta que estou apaixonada, um esmalte super lindo e um batom metálico que esta super em alta...

Fiz umas marcações no meu braço pra vocês poderiam ver a pigmentação das cores .. Na foto abaixo mostra que apenas o preto não é muito pigmentado, mais isso é o de menos .. 



O batom é muito perfeito. Ainda não tinha testado nenhum desses metalizados a não ser esse da Zanphy e posso confessar que ele esta sendo meu queridinho ..
Simplismente muitooo lindo .. #apaixonada 


Recebemos também um super lançamento da Zanphy que foi um esmalte maravilhoso .. Vou confessar que sou louco por esmaltes vinho acho muito chic e muitooo lindo .. 


E já vou falando pra vocês que já testei tudo e tudo é maravilhoso .. 
Então vamos aos produtos usados na make e onde vocês podem encontrar...


Pele
Base alta cobertura VULT
Corretivo HD VULT
Pó compacto ZANPHY 
Contorno BAHAMMA MAMA
Blush cor 03 INTENSE 

Olhos:
Sombra marrom escura VULT - Compre aqui Maquiadoro 
Lapis black NYX 
Paleta sexteto ZANPHY - Compre aqui ShopBela
Delineador de glitter YES 
Lápis preto VULT Compre aqui ShopBela
Máscara nova Dailus 

Batom Marrom Destaque EUDORA

Bom amores esses foram os produtos usados na make .. O que eu não coloquei link de onde comprar são lançamentos e provavelmente só vão estar a venda no final de outubro.. Espero muito que tenham gostado e fiquem com Deus ate o próximo post.. Beijnhos .. Tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©