20 junho 2016

Crie Seu Próprio Batom Metalizado

Olá meus amores tudo bem com vocês ? Eu espero muito que siim ..
Sumi por aqui não é verdade .. rs Mais agora estou de volta, e pra trazer muitas coisas legais pra vocês .. Então vamos começar com esse post super recheado de dicas pra vocês .. 


Hoje vim ensinar uma mega dica pra você que quer entrar na onda dos batons metálicos .. E a dica é pra você mesma criar o seu da cor que você quiser.. Isso mesmo você ria o que mais ti  agrada, o que mais tem a sua cara e combina com você .. 
Fora que você também pode inventar váriasssss cores.. Então borá lá conferir o vídeo ..

Viiu .. Não falei que era super fácil e rápido .. E aí gostaram ?? Aqui a baixo vocês vão encontrar as fotos das quatro tonalidade que eu criei e achei muitoo bom .. Fora que dura horrores .. 





Já estou super amando essa dica e todo dia eu faço o meu .. E o que mais gostei foi que não precisei gastar nadinha e também não vou precisar jogar meus batons cremosos fora porque já me acostumei tanto com os batons matte que nem ligo mais para os antigos, mais agora posso voltar a usar todos :) .. 
Bom amores espero muito que vocês tenham gostado .. Não deixem de se inscreverem no canal Leisly Mendes deixa seu joinha lá pra mim .. Compartilhe esse post com as amiga e convida todas elas para conhecer o blog e o canal .. E também deixem um recadinho pra mim aqui nos comentários ou á no youtube ok .. Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.. Tchauuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©