03 outubro 2015

Unhas da semana

Olá meus amores ...
Tudo bem com vocês ?!! Espero que sim :-) :-) :-) :-) 
Bom hoje vim trazer pra vocês mais uma unha da semana ...
Mais venho confeçar que eu estou APAIXONADA com essas unhas em gel da Kiss New York :-) :-)  ...

Bom meninas como falei pra vocês estou amanda ter unhas grandes ..rsrs.. Coisa que nunca aconteceu comigo, porque pra quem sabe a boquinha nervosa não deixar .. Mais enfim essa semana coloquei uma super unha.. 




Gente só de olhar assim vocês devem fazer uma idéia né, do tanto que fica perfeita na unha ... Então vamos parar de enrolação e para de deixar vocês mais curiosas ..rsrs.,


Gente fala sério, que unha mais perfeita é essa ?!!!! Eu estou super satisfeita com elas e quero compra muitas e muitas outras, de outras cores de outros desenhos .. 
Acho que foi o recebido que eu mais ameiiii ... 




No primeiro post que fiz sobre as unhas em gel da Kiss New York esqueci de fala pra vocês um detalhe importantissimo que é o quanto ela fica firme na unha .. Porque geralmente quando nós colocamos unhas postiças alem delas não ficarem firmes no meio da unha elas costumam dobrar com qualquer coisa na ponta ..
Já as unhas em gel ficam mesma coisa de fazer em salão. 
Eu ainda não sei informar pra vocês o valor,mais já vou agora mesmo procurar onde comprar e quanto vocês vão pagar. 
Eu espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog, deixar o comentário de vocês pra saber oque vocês acharam .. Mega beijos e ate o próximo post.. Fiquem com Deus.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nunca usei unhas em gel mas fiquei encantada com as suas unhas, ficaram lindas!

    Bjos!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©