06 outubro 2015

TOP:5 Meus Batons Rosa

Olá meus amores.. Tudo bem com vocês ??!!
Eu espero muito que sim,porque hoje vim trazer pra vocês mais um post do nossa projeto Outubro Rosa .. 
Então como vocês viram no titulo hoje o nosso POST/VÍDEO é meu Top:5 dos meus batons rosa.




E se vocês quiserem saber o nome de todos é só conferir no vídeo abaixo:




Então meninas oque vocês acharam ?? São bem lindos não é mesmo :-) . E se caso vocês quiserem mais vídeos rapidinhos assim é só deixar nos comentários .. 
Aqui esta a foto dos batons para vocês verem melhor :


Bom meus amores é isso, espero muito que vocês tenham gostado desse POST/VÍDEO e não se esqueçam que estou no OutubroTodoDia ;). Chama suas amigas que ainda não conhece o blog e o canal pra conhecer e não deixem de seguir o blog e se inscrever la no canal .. Mega beijo fiquem com Deus e ate amanha .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©