03 setembro 2015

Resenha Pigmento Vult

Oii amores ..
Tudo bem com vocês ?? 
Me perdoem por ter deixado vocês sem post ontem, mais é que q correria estava gigante. Pois pra quem me acompanha sabe que vou na Beauty Fair .. Hreeeee..

Mais enfim hoje vim trazer pra vocês uma super resenha desse pigmento que estou apaixonada. Quando lançou fiquei louca por eles só que na minha cidade tudo oque lança demora muito pra chegar. 
Mais enfim ele é perfeito e todas as cores são perfeitas estou apaixona por ele, mais só comprei um porque queria testar mais me arrependi de não ter trazido mais cores :( . mais com certeza vou comprar as outras cores .. 


Então meninas esse pigmento fica muito perfeito. O preço que eu paguei achei meio salgsdinho mais acho que na internet vocês encontram mais barato. Eu paguei por volta de 21,90 acho que foi isso mesmo.



O melhor de tudo é essa embalagem super fofa e também ótima para não deixar desperdiçar produto, porque tem somee esse Buraquinho pra sair o produto,então quando for usar é só enfiar o píncel.


Passei no braço pra vocês verem a diferença e a importancia do fixador na hora da maquiagem. A primeiro esta só o pigmento sem o fixador, a segunda já coloquei o fixador. Viu só como a diferença é muito grande. E sem contar que o fixador faz a maquiagem durar por muito mais tempo.


A cor que eu escolhi é a cor 03, ele é em um tom de azul com prata. Muito lindo.. Como vocês viram nas fotos ele é bem brilhante perfeito para makes para festas :-)



Meninas então essa é mais uma resenha com um produto vamos se dizer perfeito, como falei pra vocês, me arrenoendi de não ter comprado mais cores. Mais vou completar a coleção.. Aah LOKA do pigmento kkkk.. Minhas lindezas espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e fiwuem ligadinhad que semana que vem tem vlog da BEAUTY FAIR heeeeeee... Não vejo a hora meninas .. Ah e quem for na feira me mandei mensagem por aqui ou no insta ou na fan page, vamos nos conhecer :-) :-) :-)  .. Mega beijinhos .. Fiquem com Deus.



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amiga também estou louca por esses pigmentos mais ainda não comprei nenhum vc acredita, vou ver se compro la na Beauty, sabado esta chagando e vamos nos ver fazer muitos vlogs não vou dormir direito srsrs Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga você vai ver que esse pigmento é tudo de bom .. Querotodas as cores .. Chega logo sábado ... Beijinhos amiga

      Excluir
  2. Esse pigmento é lindooo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©