31 agosto 2015

O batom do momento

Oi meus amores... 
Tudo bem com vocês ?? Eu espero que sim ... Então hoje vamos começar a semana com uma super resenha desse batom que É VIDA. Não consigo mais passar outra cor só ele .. Rsrsrs ... Então vamos começar :-) :-)  ..


Confesso pra vocês que esses dias sai como se fosse uma louca procurando uma cor de batom nova, sempre via esta cor de batom na internet e ficava louca da vida para poder comprar um, então fui a uma perfumaria aqui da minha cidade procurar um parecido ou igual as cores que via pela NET .. Mais assim que bati o olho nesse apaixonei e também comprei sem experimentar rsrs ... Isso é milagre porque costumo testar tudo antes de comprar mais enfim .. 


Esse batom assim. Como a maioria que tenho é dessa onde de batom liquido mais mate . Nunca tinha ouvido falar dessa marca que é MORI makeup, mais amei e também adorei o precinho rsrs .. Paguei em torne de 12$ se não me engano e também adorei as outras cores mais no momento queria muito essa cor então me empolguei tanto que nem liguei em ver os outras kkkkk .. Mais logo vou voltar na perfumaria pra ver as outras cores rsrsrs.. 



Quanto a durabilidade dele é muito boa e também ele fica bem sequunhi na boca .. Eles eu não reparei mais acho que é por numero, esse comi da pra vocês verem na foto é a cor 10. Viu confirmar pra vocês e volto a falar pra vocês :-)  .




Na foto não sei se vocês vão ver a cor real, mais ele é um vinho bem escuro. Lindo lindo lindo ..rsrs.. 


Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado e se vocês não entrarem na cidade de vocês coisa que eu avho meio difícil rsrs .. Vocês podem dar uma pesquisada na internet :-)  . mais enfim tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu estou. E o melhor de tudo, já fiz varias misturinhas com esse batom inclusive postei no snaap .. Quem ainda não me siguiu segue la é @leisly_mendes, estou esperando vocês .. 

'' Ah meninas um aviso super importante: meu com pudor estragou então arrumei um outro provisoriamente mais ele não quer abrir o programa editor de videos :( , estou mega triste com isso, por isso o canal anda atrasado, mais prometo que essa semana ainda vou atualizar.''

Meninas então fiquem com Deus e ate o próximo post .. Mega beijinhos :-) 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi flor... que batom maravilhoso!!! Ainda não vi nada dessa marca aqui na minha cidade...vou pesquisar! Beijos

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©