16 julho 2015

Detox com Limão

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Edpero que sim...
Bom desculpem mais uma vez de ter sumido e ter deixado vocês, mais é que foi por uma bos causa que vou poder contar pra vocês logo logo :-). .
Mais enquanto não posso dividir essa novidade com vocês vamos ao post do dia.

Muita gente sinda não sabe mais o limão é um ótimo DETROX para o nosso corpo. Vi esse post no blog da Ju Góes e fiquei muito louca pra trazer pra vocês ... Pois achei muito interessante e sim eu vou voltar a minha vida saudável pois já de passaram 7 meses que ganhei minha princesa e ainda estou com alguns kilinhos a mais .. `que triste..rsrs`
Detrox com LIMÃO




Uma dica: consuma-o com água morna mesmo, não gelada. Assim, o organismo não precisa de tanta energia para processar o liquido. Eu tenho optado por limão orgânico, mas pode usar os regulares, o que for mais fácil, desde que seja a fruta em si. Não vale fazer o detox com suco industrializado hahaha.
COMO PREPARAR?!
Exprema ½ limão em um copo com aproximadamente 250 ml de água morna e beba logo pela manhã, em jejum. De preferência, espere 30 minutinhos antes de tomar café da manhã.
7 BENEFÍCIOS DA ÁGUA MORNA COM LIMÃO
Diurético e Purificador | Por aumentar as vezes que urinamos, auxilia na eliminação mais rápida de toxinas presentes no trato urinário, mantendo-o saudável. 
Melhora a Imunidade | Apesar de ácido, dentro de nosso organismo, o limão torna-se alcalino – mais do que nosso corpo – e ingeri-lo com frequência ajuda na eliminação total da acidez do organismo, inclusive a presente em nossas articulações, principal causa de dor e inflamação. Um organismo mais alcalino é um organismo menos suscetível a doenças, ou seja, com a imunidade em dia!
Ganho de Energia e Melhora do Humor | O limão é um dos poucos alimentos que contém com carga mais negativa, que quando entra no nosso organismo, proporciona mais energia ao nosso corpo. 
Refresca o Hálito | Além de proporcionar um hálito mais fresco, o limão também previne inflamações na gengiva e dores de dente. 
Auxilia a Perda de Peso | O limão é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar os desejos exagerados de comer. 
Rico em Vitamina C | Por ter grande quantidade de Vitamina C, o limão estimula o sistema imunológico, auxiliando no tratamento de resfriados e doenças respiratórias; limpa a pele, promovendo uma aparência saudável; e possui ações anti-inflamtórias, sendo essencial para a saúde dos ossos e articulações.
Auxilia na Digestão | Sua composição atômica é muito parecida com a saliva e com os sucos digestivos e, por isso, estimula o fígado a produzir a bile, ácido que processa os alimentos durante o processo digestivo. Além disso, é rico em minerais e vitaminas que auxiliam na eliminação de toxinas presentes no trato digestivo. 

Minhas lindas e uma dica super legal, já ouvi falar muito sobre detox com limão mais não sabia de infinidade de coisas boas que faz. O melhor de tudo é no animo que a gente fica :-) . Bom espero muito que vocês tenham gostado e si vocês começarem a tomar me contem a experiência de vocês !!! Mega beijo e fiquem com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©