17 abril 2015

"NOVA" Programação do Blog =)



Então como eu disse no post anterior, hoje eu ia soltar pra vocês uma "tabelinha" muito provisória que pretendo mudar muito em breve. Esse é só pra mim acostumar novamente com a rotina do blog na minha vida rsrs ! Então vou até colar essa tabelinha na minha geladeira pra todos os dias de manhã eu já saber oque preciso fazer =) !

Então vamos começar :

Segunda: Post aleatório 
Terça: Vídeo
Quarta: Descanso
Quinta: Post aleatório
Sexta: Vídeo
Sábado : Você conhece?

Bom meninas então para ficar mais explicado estes posts aleatórios são de qualquer assunto que sempre falamos no blog, ex: resenhas de produtos, recebidos, indicações de produtos e muitos outros assuntos que nós sempre falamos.
Os vídeo também serão de make, faça você mesma, se arrume comigo, vlog (\o/) rs, favoritos do mês, enfim.
Na quarta escolhi o (descanso) mais não para ficar atoa não meus amores e sim para gravação dos vídeo e tal, resolver problemas pessoais .
E no sábado terá uma quadro novo que ainda é surpresa e que vamos inaugurar amanhã \o/\o/ , mais para n]ao deixar vocês muito curiosas já revelei o nome que será : "Você conhece?" Que é um quadro muito legal que a séculos queria fazer aqui no blog . 
E no domingo vai ser livre pra mim curtir a minha família e quando fizer algum bem legal nos meus fins de semana conto tudo pra vocês nos posts de segunda-feira :) !

Então ficou assim nossa programação provisória ! Espero muito que vocês gostem ..
Fiquem com Deus e até o próximo post !!
Beijinhos  


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Também tenho que me organizar nas postagens! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©