04 março 2015

Arrumando seu cantinho : Parte 1 "Penteadeira"

Olá meus amores. Tudo bem com vocês ? Eu espero que sim ..
Bom então hoje vim aqui inaugurar um quadro pra vocês que querem ter seu cantinho de maquiagem. Aliás seu cantinho com a sua cara .. E hoje vamos começar por um móvel muito sonhado por várias meninas que é a famosa "penteadeira" .
Quem nunca sonhou em ter aquelas penteadeiras estilo camarim ? Eu por exemplo tenho toda certeza do mundo que em breve eu vou estar comprando a minha .. E vou dar muitas dicas pra quem já esta planejando a sua :) !


Então vou colocar alguns modelos aqui pra vocês e vamos comentar sobre eles juntas, ok ?!:)
Começando por essa lindeza que é a penteadeira da blogueira que eu mais amo que é a Niina Secret's . A minha eu vou querer mais ou menos nesse estilo só que acho que com mais gavetas. Porque pretendo guardar também meus acessórios ..  Essa penteadeira é um tamanho bom, na minha opinião não precisava ser maior nem menor.. Esse tamanho é o ideal,porque aliás não precisa ocupar tanto espaço !!   

Depois temos esse modelo estilo camarim também só que com as gavetas mais estreitas e mais altas, e também com o espelho menor. 

Depois temos essas opções de penteadeira retrô e colorida. São muito lindas todas elas, mais com um porem .. Eu não aconselharia vocês comprarem uma penteadeira colorida,ainda mais se for cores fortes pois enjoa muito rápido e sem conta que cansa as vista  .. E também meninas tanto para as penteadeiras coloridas quanto para as brancas sempre coloquem um vidro em cima, no caso onde vocês vão colocar as coisas em cima. Porque se caso cair maquiagem não suja e nem estraga ..

        
       

Então meninas essas foram apenas alguns modelinhos, por afinal se ficarmos aqui vamos ter que fazer uns 10 posts só com fotos de penteadeiras porque tem infinitos modelos.. Quanto ao preço as mais elaboradas são bem mais cara, pra vocês terem uma noção de  1.000$ pra cima.. Então é como falei pra vocês tem que esta disposta a pagar caro .. Mais vocês também podem apreçar com um mar sineiro, que talvez possa compensar mais . 
Este site é oque estou namorando minha penteadeira, mais acho que vou consultar um mar cineiro primeiro :) : Rustika Design .
Bom espero muito que vocês tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários !! Fiquem com Deus e até o próximo post =) Beijinhos s2 !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Se eu pudesse eu teria as mais modernas. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. louca numa penteadeira desses, desde criança porque minha avó tinha uma, agora, nem o dinheiro não dá, e nem a casa, que é um ovo...ainda na vontade...
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©