21 fevereiro 2015

É verão ..

Oiii meninass .. 
Tudo bem com vocês ??!! E aí estão curtindo muito esse sabadão ??
Bom então como na maioria das cidades está um calorr de mata , trouxe esse post com muitos look's para vocês se inspirarem para montar seu look de verão .. 
Então vamos conferir as fotos e é logico fazer os nosso comentário =) !! Bora lá ..




 Então é logico que não poderia deixar de começar com esses vestidos fofos, estampadinhos é super a cara do verão porque afinal o colorido é a cara de todo verão.. E é logico que tem que ser curto pra ficar bem fresquinho !! 


Depois temos esses famosos macaquinhos que são super fresquinhos também e muito despojado.Ele entra no lugar dos vestidinhos que tem muita gente que não se sente a vonttade de vestido trocam por esses macaquinhos super lindos .. E também sempre muito estampado !!



Ele é usado tanto no verão quanto no inverno, onde é usado na maioria das vezes com meias .. É logico que estamos falando dos shorts  .. Que não pode falta no guarda roupa de ninguém o melhor de tudo do short que temos eles estampado como jeans .. Ele estampado temos que ter um certo cuidado no que vamos colocar na parte de cima, já o jeans podemos brincar com as peças de cima, que podemos colocar quanto com uma blusinha básica e jogar acessórios quanto podemos colocar casaquinhos.. 

Agora o acessório mais importante para todos esses look's é uma bela de uma rasteirinha ..
 

Seja elas com pedras,sem pedras, com traxas em fim .. Temos por ai uma infinidade de modelos ..Tem até aqueles look's que algumas meninas colocam aqueles tênis mais esportivo, mais que não é o caso, porque esse calorzão ninguém quer ficar sentindo, então deixem os pés respirarem ...

Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado desse post, e possam tirar várias ideias para montar os seus look's =) .. Fiquem com Deus e até o próximo post .. Beiiiiijos s2

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro esses looks do verão. Sempre com.muita cor termina se tornando algo divertido. Beijos.
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, acho que fica super despojados !! Volte sempre Nay =)

      Excluir
  2. eu sou a louca dos vestidosssss embora aqui seja inverso, é basicamente o que uso o tempo todo depois que abandonei o jeans.
    xero gata
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou louca por jeans . . hahaa ! Mais também quem não gosta de um vestidinho bem fresquinho :) !! Voltei sempre flor =)

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©