22 julho 2014

Top 5 : Meus Batons Favoritos

Oi meninas !
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ..
Bom então deixei vocês sem post esse final de semana mais foi por uma boa causa..
Estava gravando muitos vídeos pra vocês ;) |o/ !!
Mais então pra começar bem a semana, trouxe pra vocês meus 5 batons favoritos ..
Tenho certeza que vocês também vão amar .. Então borá lá conferir ...




1 - O primeiríssimo é logico que não poderia ser outro .. Ele é nada mais nada menos que o lindíssimo "Ruby Woo" da MAC !
Esse vermelho como sempre vem encantando todas nós mulheres .. Mais também não é pra menos, esse vermelhão é um escândalooO .. não é mesmo ;)


2 - Orquídea mate é um rosa bem cor de boca, ótimo para as mulheres que preferem não destacar a boca, prefere uma coisa mais natural .. Esse é o batom ideal para esse perfil, mais também fica perfeito em makes de olho tudo e boca nada !


3 - Um laranja mate e bem charmoso esse sim é o verdadeiro batom "Coral" mais perfeito que eu já vi no mundo da maquiagem. Nunca foi lançado um batom tão perfeito assim da marca Make B. Muito pigmentado e sua durabilidade excelente !

         
4 - Pra você que assim como eu adora ousar em cores diferentes de batons, aqui vai uma mega diga e que agora está super em alta, que é o batom "uva" da marca Natura.
Um dos poucos batons da natura que são realmente mate ! Um pigmentação ótimo e sua durabilidade excelente também. E o melhor de tudo uma cor perfeita !!


5 - E o ultimo é um rosa baphooO ... "pink mate" da marca koloss foi o batom mais rosa e pigmentado que eu já vi. Além de vim a cor real da embalagem, ele é mate mais um mate que ao invés de ressecar os lábios ele hidrata e muito .. E o melhor de tudo tem um preço super acessível.

                                        

Bom meninas então esse foi mais um post cheio de dicas para vocês. Todos que postei tem o preço muito acessível, exceto o da MAC, mais que também tem um igual da marca koloss.
Se vocês quiserem saber qual é o vermelho deixem aqui nos comentários. Espero muito que vocês tenham gostado .. Um big beijo ♥ 
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©