08 setembro 2013

Cabelos Modelados

Oi Meninas !
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim !
Bom então hoje vamos falar sobre cabelos ! 
Dicas para como fazer uma escova bem modelada bem "BAPHONICA" ..
Não é de hoje que esse tipo de escova está em evidência, ela faz sucesso desde os anos 70, 80 e 90 e tem várias famosas que já viraram adeptas, inclusive, Kate Middelton que sempre usa esse tipo de penteado. Não sabe como fazer? Então, vem que te ensino:


  • Como fazer escova modelada?
1. Divida o cabelo em mechas, seque ele com secador e uma escova redonda grande, faça isso secando de dentro para fora dos cabelos, pois o que importa é ter volume; se o cabelo for muito fino, aplique uma mouse para obter melhor forma e durabilidade!
2. Depois que seus cabelos estiverem secos, divida-os novamente e enrole em bobs largos;
3. Quanto mais tempo você quiser que suas ondas durem, mais tempo deve deixar os bobs nos cabelos.Recomendo entre 2 e 3 horas, mas se quiser adiantar esse processo, passe jatos de ar quente por cima dos bobs;
4. Depois solte os bobs e passe a escova neles, mas tenha muito cuidado nesta hora. Passe a escova delicadamente e logo após passe um spray para que ele dure mais tempo. No meu caso, como tenho cabelo fino, eu uso spray para que ele dure mais tempo, caso contrário, minha escova modelada não dura nem uma hora, rs.
Então meninas é simples assim !! Depois dessas dicas bem facinhas tenho certeza que vocês não vão sair mais com o cabelo liserrímo =) 
Beijão amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©