07 agosto 2013

O óculos certo para seu formato de rosto

Oi meus amores :)
Tudo certo com vocês ?? Bom espero muito que sim ..
Bom então hoje queria pedir perdão pelo meu sumiço !! Andava muito corrido o meu tempo e acabou que não tive como dar uma passadinha aqui pra fazer post novo :/ !! Mais agora consegui me organizar e terá post todos os dias !!

Bom então começando o post de hoje .. Muitas de vocês tem muitas dificuldades para comprar óculos de sol não é verdade ??! 
Então hoje estou aqui pra dar ótimas dicas pra vocês não errarem mais na hora de escolher seu óculos !! 
É sim bem difícil !! Mais basta vocês se ligarem nas dicas que vou dar pra vocês !! 
Atualmente o número de óculos diferentes encontrados no mercado é muito grande. Dos mais quadrados aos mais arredondados, os óculos tem o poder de complementar o look, esconder imperfeições e valorizar os pontos fortes, harmonizando e equilibrando as características do rosto. Cada tipo de óculos combina melhor com certos tipos de armações. Fique por dentro e valorize o seu rosto escolhendo os óculos que mais combinam com você..

Rosto redondo : Pessoas com rosto redondo têm queixo e testa mais marcantes. Geralmente a largura e o comprimento do rosto são quase iguais. As armações redondas são as piores inimigas desse formato de rosto, prefira armações do tipo retangulares, quadradas, com as hastes grossas e as cores mais claras, pois as linhas retas criam uma ilusão de que o rosto é mais anguloso.



Rosto quadrado: Pessoas com este formato de rosto apresentam testa larga e o maxilar saliente. Por isso a melhor opção são armações ovaladas com cores claras porque ampliam a área dos olhos e suavizam o rosto. Invista também em modelos totalmente redondos ou com toques arredondados apenas nas laterais da armação porque assim suavizam as linhas do rosto. 


Rosto Oval : Geralmente esse tipo de rosto costuma ser equilibrado e por esse motivo ele combina com variados tipos de armações, um número bem maior que vários outros formatos de rosto. Ele combina com qualquer formato de armação e é possível abusar das cores, tendo atenção somente ao tom da pele.


Rosto Triangular : O rosto triangular ou é achatado ou é comprido com testa larga e queixo fino. As melhores armações para esse formato são as estreitas porque elas equilibram as formas do rosto, principalmente o maxilar estreito.


Rosto alongado : Para aquelas pessoas que tem o rosto mais longo as melhores armações são as de estilo esportivo, ou aqueles bem maiores que fazem com que o rosto pareça mais arredondado.


Rosto Oriental : Os orientais têm a base nasal menor, por isso os modelos de acetato costumam deixar um vazio entre o nariz e os óculos. Por isso as pessoas que tem essa característica devem investir nas armações de metal, que como normalmente tem plaquetas gelatinosas ficam mais ajustados ao rosto. Uma opção são os modelos aviador.


Meninas e ainda os óculos são considerados uns dos acessórios mais importantes nos looks de dia e principalmente no verão !! E lembrando meninas que é sempre bom que vocês sempre possam comprar óculos de óticas que não fazem mau para as vistas .. Porque esse que vendem em camelos não favorecem a saúde das nossas vistas !!
Bom então hoje o post foi essas dicas preciosas para vocês comprarem seus óculos e não se esqueçam nunca comprem óculos sem experimentar ;) !!
Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito legal essa dica amiga :D
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito chata com óculos... gosto que minhas sobrancelhas fique a mostra! rsrsrs Por isso não curto muito óculos grandes.

    Beijinhos amigaaa!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica agora vou saber o estilo que combina melhor com o meu rosto na hora de comprar né !
    seguindo o blog linda , retribui http://estherpecanha.blogspot.com.br/ ? espero que goste do meu blog como gostei do seu *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei...parabéns..ótimas dicas!!!

    Bjs...Jucy Nascimento

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©