19 agosto 2013

Mais um sonho realizado ..

Oi meus amores .. 
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim .. 



Hoje vim contar para vocês mais um sonhoO que eu realizei !!
Pra quem me acompanha lá na página do blog Clique Aqui  sabe que já tem um bom tempinho que quero trocar minha Câmara .. E tem um bom tempo já que estou namorando a Canon T3i !! Aí lançaram a T4i que também fiquei louca .. mais conversando com os profissionais da área ele me aconselharam a comprar mesmo a T3i porque não tinha muita diferença entre a T4i ..
Bom e depois de muito tempo de espera finalmente consegui realizar meu sonho e comprei essa semana a T3i .. 



Meninas essa Câmara é profissional .. As fotos dela são perfeitas .. E a gravação também é ótima ! Pra quem acompanha também as grandes blogueiras famosas como : Taciele Alcolea , Juliana Balduino , Ale Castro (Kamaleoah) , enfim a maioria delas  usam a T3i !!
Então antes de comprar fui lendo resenhas sobre ela e tudo mais , e é claro pra variar fiquei mais apaixonada ainda .. rsrs !!
Enfim então essa semana decidi realizar mais um dos meus sonhos e comprei ela !!
Tirei algumas fotos com ela para testar , tirei fotos da make que fiz .. E meninas juro pra vocês as fotos estão sem efeito algum a única caisa que eu fiz foi escurecer os fundos fora isso não fiz mais nada !!



E aí meninas .. Fala sério é uma big de uma Câmera não é ??!! Ah meninas queria que vocês soubessem que não estou aqui para me exibir nem para mostrar pra vocês porque sei que muitas infelizmente pensam assim .. Mais enfim se algumas de vocês estavam com dúvidas sobre qual câmera comprar está A câmera !! Como vocês podem ver ela foca muito bem .. Os próximos vídeos vocês vão ver muita diferença !! Bom meninas além de ser um sonho realizado pensei muito em mudar de câmera também pra melhorar pra vocês !! Espero muito que vocês tenham gostado !! Beijos ♥  




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooooo!!!!!! Também sonho com ela, mas eu vou ter que esperar mais um pouco...

    Parabéns amigaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e esse post vai ajudar muita gente que está em dúvida em qual máquina levar.
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!! Amei as makes e o blog e por isso gostaria de te convidar a participar do Blog Lúcye Mascarenhas como colaboradora. Maiores informações, no link abaixo. Te espero lá! Beijos!!! http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/quer-ser-uma-colaboradora-do-blog.html

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©