10 julho 2013

#Guia da Noiva 2 : Linda no Altar

Oi meninas ..
Tudo certo com vocês ??!
Espero que sim .. Hoje vamos com mais um #Guia da Noiva e o assunto de hoje é sobre o mais importante do casamento .. "O VESTIDO " ..
Esse é um assunto que ninguém consegue e nem pode fugir, aliás ele é o mais importante no grande dia !! E sem falar também que sem dúvida alguma a noiva é sempre o centro das atenções !!
Bom então vamos começar ..

Começando pra você que mesmo na festa não quer tirar o vestido de noiva,tem a opção de alugar um vestido de noiva que tenha como tirar o longo :

 
Fica muito lindo e bem meigo ;) !!

Opção 2 : O longo tradicional , que tem algumas partes bordadas com alça modelo regata e o véu maior que a calda do vestido ..  Muito lindo também !!


Opção 3 : Estilo princesa,tomara que caia, coladinho no busto e na barriga mais todo bem afofado na saia !! Muito lindo também !!


Opção 4 : Estilo sereia, geralmente são tomara que caia e justo até a altura do joelho mais ou menos e mais e o resto mais largo .. Perfeito para modelar o corpo ..

 

Opção 5: Vestidos de um ombro só, fica muito lindo meninas .. Além de não parecer mais alonga o pescoço e da um charme lindoooO !!



E aí meninas gostaram das dicas ??!! Espero que sim e também espero muito que eu tenha ajudado algumas noivas em dúvida sobre o vestido .. Muitos beijos "bye" =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©