10 junho 2013

Look Do Dia

Oi Meninas !!
Tudo certo com vocês ??
Espero que sim né gatonas !!
Bom então hoje vim trazer pra vocês um look bem básico que vesti nesse domingão que passou .. Bom então vamos as fotos ;)

Bom meninas então como vocês podem ver não estava com nada extravagante, estava bem simples como falei pra vocês.. 
Calça Jeans clara
* Blusa tons de laranja e marrom
* Blêizer verde 
* Sapatilha azul marinho
* Colar de coruja e flor


A blusa de baixo era corte nadador e na frete tem um efeito bata !! Muito linda, tendo a opção também de jogar um cinto !!
Blêizer forrado com uma malha super gostosa e estampadinha..
E o mais lindo detalhe de uma cruz no lado esquerdo e um botão em formato de caveira!
Meninas parem tudo esse pra mim acho que foi o sapatinho mais lindo que eu já encontrei !! Vocês concordam comigo ?? =)
Ele é aveludado e vem com esse laço perfeito de pedras azuis brilhantes e algumas douradas no meio .. E ainda esse formato do miolo do laço de metal dourado *-* ameii ameii !!



Ah meninas e um ultimo detalhe ,olhem pra vocês verem oque eu não faço por você fui no meio de uma ponte com um bruto rio cheio de correntezas em baixo e muitooooO fundo !! que medo !! Mais achei que as fotos ficaram bem legais, afinal oque eu não faço por vocês né ;)
:o

Mega beijos minhas lindas =)











Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei do look principalmente da sapatilha PERFEITA !!! #Azul royal <3

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sheila é perfeita mesmo né .. E mega confortável ;)
    Beijos linda e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©