04 abril 2013

Desafio das Blogueiras

Oi Meninas !!!
Tudo certo com vocês ?? Néh 
Bom então hoje vim trazer pra vocês mais um vídeo tutorial da série '' Desafio das Blogueiras'' . E hoje é uma make muito esperada que já estava sendo muito cobrada ..rsrs, que é a make luxuosa da delegada de Salve Jorge da Helô .. Então meninas essa é uma make bem fácil de fazer, espero que vocês gostem e reproduzam em casa, tah bom =)
Então bora lá conferir o tutorial ?! Ah meninas e se inscrevam no meu canal para me ajudar na divulgação :) ..





E aí minhas gatas aprovaram?? Bem fácil de reproduzir não é ??! Essa também como vocês viram pode ser usada tanto dia a dia quanto para uma balada .. Para balada basta colocar um batom mais forte e um mega cílios postiços . Então não se esqueçam de dar um joinha lá pra mim e se inscreverem no meu canal pra ajudar a divulgar ta bom !
Milhões de beijos pra vocês =)

Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©