13 março 2013

Passeio mais look do dia !! =)

Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ?? 
Bom então nesse ultimo do domingo que passou eu e meu amor fizemos um passeio maravilhoso .. Fomos ao um bar chamado Bar da Célia que fica a beira de uma represa !!
O lugar é lindo para umas belas fotos e nada a menos eu também não podia deixar de mostrar pra vocês .. Então vamos conferir as fotos ..






Look do dia : 

- Short básico jeans
- Blusa cor pêssego de cetim atras 
- Sapatilha azul 











- amor *-*

- momento palhaços (rsrs)









Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje .. Me perdoem a demora, pois demorar porque estava organizando as fotos .. Ah e uma mega novidade pra vocês .. Finalmente eu consegui convencer meu amor de gravar a TAG : Namorado maquiando ..
Agente vai gravar nesse sábado !! Então fiquem atentas ;)
Um mega beijo =)  













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©