13 fevereiro 2013

Respondem a tag das 10 perguntas !

Oiie meninas !!Tudo certo com vocês ??! Bom espero que sim ! E aí como foram de carnaval , se divertiram muito !! Bom o meu foi otimo !! Mais hoje o assunto nao e esse o assunto e sobre a tag das 10 perguntinhas ! No carnaval aproveitem nao só pra descansar mais também para pensar em algumas mudanças para o blog e cheguei a uma conclusão !! Eu sempre vi varias tags mais nunca fiz nenhuma e reparei que em todas essas tags da para conhecer melhor a blogueira !! Entao decidi fazer todas que me aparecerem ! E a primeira foi essa das 10 perguntinhas q eu vi no blog "Rosa choque Makeup" .
1. Como escolheu o nome do blog ?
Bom eu queria criar um blog onde adolescentes, pre - adolescente , e a mocada mais velha entao veio na minha cabeça o nome " Menina Moca" ;-) !

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom como sou dona do meu proprio negocio tenho como me dedicar muito tempo do meu dia !

3. Ja teve algum problema com comentários de anonimos no blog ? O que ?
Nao, nunca aconteceu comigo pois acho que todos pelo menos leitores que recebo no meu blog tem consciência dos comentários feitos !

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bom pretende fazer muitas mudanças. A primeira que eu mais desejei eu ja conseguir fazer que foi a aparência do blog! Depois que mudei o Layout trouxe mais leitoras pra mim :-).

5. Ja ficou sem inspiração para postar ? Como superou ?
Muitas vezes . Bom quando acontece isso eu pesquiso sobre um assunto que esta sendo muito falado que eu nao tenha comentado ainda. Mais ultimamente estou tendo idéias para muitas postagens =).

6. O que gosta de fazer quando nao esta no computador?
Bom quando nao estou no computador estou trabalhando , criando as Bijouterias da minha loja !

7. Quantos livros lê por mês ?
Leio um em dois meses pois ocupo meu tempo mais com o blog e meu trabalho !

8. Quantos blogs visita por dia ?
Bom muitos pois gosto de ver se estou atualizada dos assuntos e também gosto de ajudar o blog das outras a crescer !

9. Qual blog visita todo dia?
Bom meus favoritos Camila Coelho, Taciele Alcolea, Kamaleoh e Luciane Ferraez !

10. Quanto tempo esta na blogosfera? Voce se inspira em algum blog? Qual ?
Um blog que me inspira muito e o da Ale Castro que e dona do blog da KamaleoH =) Amo muito ela, ela e muito fera !


Bom meninas espero que tenham gostado, e espero que essa idéia sobre responder tags ajudem a vocês me conhecerem melhor ! E as tags que vocês quiserem que eu respondo deixe aqui nos comentários ta bom ;) !!
Mega beijoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©