16 fevereiro 2013

Resenha " Máscara ultimate Mary Kay "

Olá meninas ..
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim .. Bom o assunto de hoje é uma super máscara da Mary Kay .. Então meninas eu sempre tive os cílios ralos "sem muitos pelos ", e comprava máscara adoidada de toma marca e nenhum me satisfazia .. Até que um dia eu decidi experimentar da Mary Kay e essa sim deixou meu queixo lá no chão .. Ela alem de encher os cílios da uma alongada ! 





Bom meninas espero que vocês possam estar tendo a oportunidade de experimentar essa belezura rs ! Essa foi a minha opinião se vocês tem outras opiniões dessa máscara deixem aqui nos comentários aqui pra mim ;) !!
Beijos  





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©