01 fevereiro 2013

Resenha Paleta 15 Corretivos

Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ?? Bom espero que sim .. =)
Bom então hoje vamos falar dessa paleta magnifica que é a de 15 corretivos ..
Bom meninas essa paleta chegou pra mim hà umas duas semanas atras  e eu 
queria testar antes de fazer resenha dela pra vocês  ..
Bom testei e amei a nota que eu dou pra ela é 100% ..
Ela tem uma cobertura incrível .. Antes mesmo de eu ser uma consultora Mary Kay eu já usava o corretivo Yellow .. Ele não tampava totalmente minhas olheiras mais o resultado que ele fazia já era o suficiente pra mim .. Mais de uns tempos pra cá eu fui ficando muita sismada com essa tal de olheira e fiquei que nem uma louca comprando tudo quanto era corretivo , mais nenhum funcionava .. então comecei a procurar resenhas dessa paleta de 15 corretivos pelos blogs .. E vi muitas meninas falando de resultados positivos que tiveram com ela .. Então decidi pedir a minha e me apaixonei ..
E o melhor ela contem corretivos para todos os tons de pele oque é maravilho para quam faz make up profissional ;)
E o tamanho dela ajuda muito .. Bem fácil para carregar para qualquer lugar !!


Bom meninas essa foi a minha experiencia com a paleta de 15 corretivos ..
Espero que seja assim com vocês também, porque fala sério não é bom quando você compra uma coisa e fica super satisfeita né !!
Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários aqui com opiniões ,sugestões e é isso =D ..
Beijos 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©