03 janeiro 2013

Bolo de Cenoura =)

Olá meus amores !!
Tudo certo com vocês ??
Bom em primeiro lugar eu vim me desculpar com vocês por não ter conseguindo um tempinho para vim aqui desejar um ótimo 2013 pra vocês !
Então quero desejar pra vocês um 2013 maravilhoso, e agradecer todas que vem me acompanhado dando forças para eu continuar crescendo cada vez mais no blog e na minha carreira de Make Up profissional !! Muito abrigada mesmo meninas !!
Mas vamos a oque interessa ! Hoje trouxe uma receita bem gorda pra vocês "haha" pra gente começar o ano engordando .. kkk brincadeirinha  !!


Ingredientes :


3 cenouras médias 

2 e meia xícaras de (Chá) farinha de trigo

Meia xícara (Chá) de óleo

4 ovos

2 xícaras (Chá) de açúcar

1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura:

1 Colher (sopa) de manteiga

3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado

1 xícara (Chá) de açúcar

Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

Modo de fazer

Rale as 3 cenouras.Bata no liquidificador a cenoura ralada junto com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos.

Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento.

Esses são misturados lentamente com uma colher.

Asse em forno pré-aquecido (180 °C) por 40 minutos .

Depois coloque em uma panela todos os ingredientes da cobertura mistura e jogue em cima do bolo ! E pronto ;))


Experimentem fazer e deixem comentários aqui em baixo !!
E se vocês gostaram desse quadro novo no blog ..
Me avisem que sempre vou postar gostosuras pra vocês ;))
E não deixem de curtir gatonas :D




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Rosana muito obrigada que bom que gostou !! E aí já fez o seu ?? Beijos linda

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©