05 dezembro 2012

Make Up em tutorial !!


Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ?? 
Então consegui arrumar agora um espacinho para 
voltar com os vídeos tutoriais pra vocês !!
Até que fim né .. kkk !!
Mais então no vídeo eu falei que foi uma make que eu fiz no fim de semana e quando postei fotos 
na minha página , muitas me pediram pra fazer tutorial .. Então eu fiz , mais nesse dia eu tinha esquecido minha maquina na loja, então gravei com meu celular !! Me perdoem se a imagem não ficar muito nítida ..
Mais então vamos lá conferir ??  

Vídeo 



Fotos :



E aí meninas oque vocês acharam ?? ! Espero que tenham gostado e quem fizer mande fotos pra mim , que eu vou adorar ver  ;)
Beijokinhas e não esqueçam de comentar :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©