11 dezembro 2012

Entrevista com Ivy Grasso Make Up

Oiie meninass !!
Tudo certo com vocês ??
Meninas essas é mais uma novidade no blog .Toda semana vou trazer uma entrevista pra vocês sobre : make,moda,cabelo e tudo mais .. 
A cada semana um assunto !! Vamos lá  !!
Então hoje vim trazer pra vocês uma entrevista que fiz com a maquiadora Ivy Grasso !!

1. Como começou sua carreira de Make Up ??

Bom,desde cedo eu já gostava de usar lápis,gloss ... então comecei a usar muito os produtos da AVON com uns 12 pra 13 anos, e percebi que em cada catálogo haviam dicas,então comecei a segui-lás SEMPRE,e ia sempre maquiada pra escola kkk... depois comecei a maquiar amigas,parentes (tudo só por diverção hehe)... ai me interessei por outras marcas, até que me sugeriram fazer um curso.

2. Há quanto tempo está nessa profissão ??

Estou há 2 anos

3. Qual motivo de você ter escolhido essa profissão ??

Foi muito de repente, decidi fazer o curso e simplesmente amei !

4. Qual a melhor parte você gosta de fazer quando está maquiando ??

Os olhos, adoro fazer esfumados bem elaborados.

5. Dê 3 dicas de beleza:

Sempre cuide da sua pele.
Limpe tonifique e hidrate antes e depois da maquiagem.
Nunca esqueça o filtro solar e lembre - se de ir aos poucos, principalmente quando não se tem experiencia, menos é sempre mais !

6.Quais são seus tons de sombras favoritos ??

Preto, marrom, azul e rosa.

7.Quando você foi maquiar uma cliente pela primeira vez qual foi a sensação ??

Nossa terrível kkkkk minhas mãos tremiam e suavam, e eu ficava perguntando toda hora 
"minha mão é pesada ?'' kkkkk.

8.Deixe uma mensagem para futuras maquiadoras!

Sempre acredite em você mesma! Nunca deixe seus sonhos morrerem muito menos permitir que alguém os mate !

9. Quais são suas inspirações ??

Ah eu adoro a Michelle Phan e a Promise Phan, elas me inspiram muito, aprendi muito com elas, mas ultimamente ando assistindo a nossa diva brasileira Camila Coelho !!!

Bom menina espero que vocês tenham gostado e lembre-se para entrar em contato com Ivy Grasso !!

Celular : 95734-3794

E -mail : ivygrassomakeup@gmail.com 

Facebook : https://www.facebook.com/ivy.grassomakeup?fref=ts
Confiram alguns dos trabalhos de Ivy Grasso !!






Ivy Grasso 



Beijokinhas meninas e não esqueçam de comentar !

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©