03 dezembro 2012

Desafio da Beleza Part 6


Bora pra mais episódio meninas ;)

E ao contrário dos outros programas os competidores tiveram que enfrentar o desafio primeiro e só depois que Torquatto deu algumas dicas, isso fez com que alguns participantes entrassem em desespero. Porque as dicas dadas pelo maquiador pareciam ir totalmente ao contrário dos makes feitos. A mais desesperada de todas era Nathalie Billio.
No dia seguinte das maquiagens feitos pelos participantes, Fernando ensinou a fazer as sete maquiagens do desafio proposto. Explicando: o desafio da semana era maquiar a modelo conforme o estilo proposto, cada participante teve o seu. Os estilos foram: clubber, femme fatale, glamourosa, gótica, rockabilly, rocker, socialite.
A convidada da noite foi a atriz Sophie Charlotte, que é filha de um cabeleireiro e maquiador. Que aproveitou para também dar algumas dicas de maquiagem.


Os competidores tiraram de uma urna o estilo no qual teriam que se basear para o make (socialite - Washington Rodrigues; rocker  -  Suelen Johann; femme fatale - Mariana Ishizaka; rockabilly - Vickie Jr; glamourosa - Kika Ortiz; clubber - Nathalie Billio; gótica - Fagner Carreiro)
Kika Ortiz que venceu o último desafio levou uma vantagem, teve a pele da modelo preparada por um profissional e seguindo o estilo que ela havia sorteado, no qual foi a primeira a colocar  a mão na urna. Com a pele pronta ela levaria com certeza uns 5 minutos de vantagem perante aos outros competidores.
A avaliação foi feita pelos apresentadores mais Marina Dias,  a jurada fixa e por Sophie Charlotte (convidada) através de fotos. A única pessoa que viu os makes prontos e ao vivo foi o Fernando Torquatto.
Depois da avaliação que foi criteriosa: Mariana, Washigton e Vickie ficaram na média. Mas uma vez os jurados chamaram a atenção de todos, dizendo que eles estavam com medo de ousar.
Dito isso eles pronunciaram os dois melhores makes, Nathalie Billo, que sobre mostrar o constrate do clubber; para surpresa da própria competidora, que minutos antes havia dito que havia  feito sua pior maquiagem; e Suelen Johann que deixou sua  modelo com cara de Femme Fatale.

Mas quem se deu melhor foi a Suelen que realmente destacou sua modelo.

 Já Kika Ortiz e Fagner Carneiro foram os piores.  Kika, viveu uma montanha russa, ou seja, semana passada foi a melhor e no episódio passado estava entre as duas piores maquiagens.


Mas no fim do programa houve uma reviravolta, Vickie, revoltado com os comentários sobre sua maquiagem e dizendo que os júris estavam equivocando-se nos pareceres, achando que pegaram pesado com as criticas lançadas ao make de Fagner, pediu para sair. No final aparece ele conversando com Fernanda Tavares e ela questionando se tinha certeza que ele queria sair. Dúvida no ar (????).




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©