25 novembro 2012

Desafio da Beleza Part. 1

Olá gatas !!
Tudo certo com vocês ?? Então hoje vim aqui finalmente começar a minha jornada que estava em falta com vocês sobre o reality que rolou no GNT "Desafio da Beleza" !! Quem acompanhou sabe que lá foram revelados muitos maquiadores .. E seus talentos .. Cada um mais perfeito que o outro !! O reality começou com 12 maquiadores !!
Washington Rodrigues

Fagner Carreiro

Junior Leal 

Renato Cezzar

Mariana Ishizaka


Caio Motta

Kika Ortiz

Vickie Jr.

Nathalie Billio

Odilon Schmid

Suelen Johann

Maria Pia

O programa teve três jurados fixos , Fernanda Tavares, Fernando Torquatto e Marina Dias ..

E ao decorrer do programa a cada episódio era convidado um maquiador famoso ou alguém que também entendia do assunto "Make Up" !!
A cada inicio de um episódio Torquatto fazia um tutorial com o tema da make e dando dicas para os maquiadores !! E a cada episodio um era eliminado ! Ah e o melhor de tudo era o grande prêmio !! 
 O prêmio: Contrato de 01 ano com o Boticário, assinatura de uma das makes de campanha 2013, produtos Make B e uma viagem para Paris e Milão. !!
Já imaginou meninas que tudo .. :o
A primeira prova que os maquiadores tiveram que fazer era ""Tema Clássico de Bonito""
Nesta etapa, os participantes deveriam criar uma maquiagem clássica com “Q” de bonita em 25 minutos. Além do desafio do tempo, os participantes contavam apenas com uma bancada de produtos e pincéis coletivos. Antes do início da prova, Torquatto apresentou um TUTORIAL TORQUATTO, ensinando o bê-a-bá de como preparar a pele.
Todo final de prova os jurados julgavam e make dos participantes .. No primeiro episódio não foi convidado nenhum jurado diferente .. 

Continua ..
Beijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©