06 outubro 2012

Resenha base Lancôme

Olá meninas =)
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim !
Bom hoje (até que em fim ..rsrs) estou aqui para fazer a tão esperada resenha da base da Lancôme ..
A base Lâncome Teit Idole Ultra é praticamente uma unanimidade e desperta muito a atenção por prometer acabamento matificado e duração prolongada de até 14h, com cobertura natural, extremo conforto e zero transferência. Além disso, há FPS 10. É o sonho de qualquer make perfeita.
Bom meninas essa base deu MUITO certo pra minha pele,como vocês sabem eu tenho a pele muito oleosa e essa base assim que você passa ela já deixa sua pele bem sequinha ! E uniformiza todos os poros aaahhhh \0/ rsrs!
O preço dela é um pouco mais cara que as outras, mais o resultado é perfeitoO .
Para quem ainda não conhece veja a foto =) !


Começando pela embalagem... São 30ml de base e um vidro com um pump, que ajuda muito a não desperdiçar o produto. A flor dourada, símbolo da Lâncome, vem em alto relevo na tampinha e delicadamente estampada abaixo da logomarca no vidro. Detalhes que são puro luxo. A validade é de 12 meses após a abertura. 
A base é oil-free (peles brasileiras mistas e oleosas agradecem) e tem um acabamento bem sequinho. A cobertura é simplesmente perfeita, porque ao mesmo tempo que cobre a maior parte das imperfeições, não deixa aquele aspecto de máscara. A pele fica sequinha, mas com uma aparência bonita, natural, confortável. Difícil explicar, mas simplesmente parece que você sempre teve a pele linda. E ela cobre bem até mesmo as olheiras (claro, quando estão moderadas). Enfim, estamos falando de um acabamento impecável e refinado. 

Bom gatinhas então é isso..Espero que vocês tenham gostado e se possível vocês estarem adquirindo ela para vocês verem que ela é tudo isso e muito mais que eu estou falando =)
BezoO's



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©