02 outubro 2012

Moda Fluor

Olá meninas ..
Tudo certo com vocês ??!
Então hoje estou aqui para gente começar bem essa primavera !
Vim falar para você a super tendência desse verão 2013, que é a moda Fluor !
Muito linda,que eu já estou apaixonada nas coisinhas que vi nas vitrines ;)
Então vou mostrar algumas fotinhos pra vocês de look com acessórios,sapatos e roupas flour para vocês verem que não é tão difícil assim montar um look fluor =) !







Bom meninas agora basta vocês aderirem a moda e sair arrasando por ai :)
Espero que vocês tenham gostado, eu to amando essa moda já comprei alguns acessórios logo posto aqui pra vocês ! 
BezoO's

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai ameii gosto de coisas coloridas!!!
    seguindo seu blog!
    vem conhecer o meu e seguir tbm!
    http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda ! Vai ser o maior prazer seguir o seu ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©