11 outubro 2012

Especial Post -> O fim da BASE ??

Olá meninas !
Tudo certo com vocês ??
Então hoje estou aqui com muito orgulho de apresentar esse maravilhoso POST pra vocês !
Antes de tudo lembram que eu falei sobre muitas novidades aqui no blog !
Então hoje chegou uma que eu estou MEGA feliz de mostrar pra pra ..
Hoje o mega o super Junior Leal o mega maquiador que recentemente estava participando do programa ''Desafio da Beleza'' Vez um post especialmente para o blog \o/ !
To muito feliz mesmo :) Então vamos lá ..


O Fim da Base ??

Gentchy!!! 
Quando saiu no mercado o Moroccanoil (aquele óleozinho "milagroso" que a Madonna usa no cabelo e que prometia milagres para as madeixas) todo mundo achou que seria o fim dos tratamentos capilares convencionais à base de cremes e que tudo seria resolvido com o pingar do óleo. Bom... todos erraram... cada cabelo tem necessidades singulares e isso faz com que cada um precise ser tratado individualmente com produtos específicos.
#Sambamosnacaradomoroccanoil.
Então... eu tô sentindo a mesma vibe em relação ao BB Cream. Acho que é muito bom, mas não a ponto de excluir a base da sua case, principalmente maquiadores. E pra você que não lê revista de moda, não se importa com sua pele, mora numa caverna e só usa sabão na cara vou dizer do que se trata...
BB Cream, pra começo de conversa, significa Blemish Balm ou Beauty Balm e foi criado na Alemanha por um médico dermatologista com o objetivo de acalmar, hidratar e regenerar a pele de quem fazia tratamentos como peelings, lasers e cirurgias plásticas, além de melhorar a aparência com uma textura parecida com alguns Primers somado a pigmentos de base.
Daí um belo dia uma atriz asiática foi abrir a boca pra dizer que esse creme era o segredo de beleza dela... Pronto! As asiáticas começaram a usar e divulgar o tal creme milagroso, e isso fez com que marcas começassem as pesquisas e criassem os seus próprios pra atender a demanda das japinhas que estavam lokas atrás dos cremes.

Mas e aí? Funciona? Quanto custa? Onde acha?

Olha... andei discutindo com uns maquiadores babadeiros sobre o assunto e fiquei sabendo que nas últimas semanas de moda do mundo é só o que se tem usado na pele das modeletes... Todos amam e usam...
Fazendo uma pesquisa mais a fundo descobri coisas ainda mais legais sobre o BB Cream: Ele hidrata, clareia, uniformiza, alguns tem FPS altíssimo e outros ainda prometem combater acne e rugas, isso além de ter a cobertura de uma base leve e textura de Primer (que minimiza poros e linhas finas).
Inúmeras marcas já estão se mobilizando para a fabricação dos seus, e várias já lançaram, apesar de que os boatos dizem que os genuinamente asiáticos são os melhores. É pagar pra ver né? Enquanto isso alguns que já estão rodando por aí... #todasgritamdealegria.

Marcas como Dior, Estèe Lauder, Clinique, Lancôme, La Roche-Posay, Bobbi Brown e agora aM.A.C possuem seu BB cream, mas o que tem sido mais recomendado mesmo é o asiático da marcaMissha. Confesso que fiquei mais atentado pelo da Dior por causa do FPS 50 que pra mim é fundamental. 
Mas a pergunta que não quer calar... será mesmo o fim da base?


E aí meninas,oque vocês acharam ??? Ele é mega  maquiador .. Conheçam o blog dele ;) 
http://www.jrlealmakeup.blogspot.com.br/ !E fiquem atentas meninas que logo logo vou fazer o post complete sobre o programa "Desafio da Beleza'' ! =) BezoO's Comente ;)







Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei o post! O Junior Leal é excelente maquiador! Conheci um pouquinho do trabalho dele no Desafio da Beleza!
    Realmente o BB cream chegou com tudo , mas acho que uma boa base ainda é fundamental! Pelo menos pra mim é! rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Jack tbm conheci o trab dele no programa e o pouco q ele teve oportunidade pra mostrar foi perfeito ! Tbm concordo com vc! Se for fazer uma comparação entre uma boa base e um BB Cream logicamente q todas vão preferir uma bom base ;) ! Beijos linda e obg por acompanhar o blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post, o blog, tudooo!!!! Já estou te seguindo!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita que ótimo que gostou ele e otimo né :) Muitonobr por me seguir vou ti seguir tbm linda :D Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas!!! Fico feliz de curtirem meu trabalho! Bjo!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©