18 setembro 2012

Inspirações


Olá minhas gatinhas ..
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim .. :)
Gatas que saudades que eu estava de postar aqui pra vocês ! Me perdoem pelo sumiço mais é que a correria está muito grande ainda .. E que estou conseguindo muitas novidades para o blog ! Que em breve vocês vão saber ;)
Mais então vamos começar . O post de hoje é sobre "inspirações",bom muitas meninas vivem me perguntando quais são minhas inspirações. Então hoje resolvi trazer para vocês ;) . Para vocês se inspirar também ;)
Bora lá :D

 Julia Petit 

Jana Sabryna

Taciele Alcolea

Glaucia Terra

Andreza Goulart

Luciane Ferraes


Paola Gavazzi

Fernando Torquatto

Camila Coelho

Bom gatinhas,essas são minhas inspirações,sempre vou pegando um pouquinho de cada um .. Assim a cada dia vou me aperfeiçoando cada dia mais ;) !
Visitem os blogs deles e canais no YouTube que vocês também vão estar podendo se inspirar também :D
Espero que tenham gostado .. E vocês me contem ''quem são suas inspirações?'' ;)
BeijoOos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©