09 agosto 2012

RESENHA rímel ShockMAX Avon

Olá gatinhas !
Tudo certo com vocês ??
E aí sentiram minha falta ?? rsrs ! Me perdoem a sumidinha que dei, e que a correria está bem grande ..rsrs
Mais enfim hoje estou aqui para fazer a resenha do rímel ShockMAX que muitas meninas estão me pedindo porque ultimamente estou usando só ele ..rsrs Ele é ótimo mesmo meninas,além dele alongar ele da volume no cílios então ''FICA A DICA'' principalmente para vocês que tem poucos cílios e  pequenos !
Para quem ainda não conhece a embalagem dele é verde e a marca dele é AVON .


Então meninas está ai,podem comprar porque vale muito a pena !
Lembrando que quem quiser comprar ele é só falar comigo.
email: leislynha@hotmail.com
ou é só comentar aqui no blog mesmo !
Gatinhas espero que vocês tenham gostado!
Beijokas

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©