06 agosto 2012

Passeio "Cavalgada"

Olá meninas !
Tudo certo com vocês ??
Então hoje vim aqui mostrar um pouco da minha vidinha pra vocês ;)
Oque as vezes faço nos meu fins de semanas ;)
Esse fim de semana fui em uma cavalgada, com muitos amigos !
E adivinha quem encontrei lá ?? A fofíssima Rosiane Campos do blog Divas Mineiras !
Confiram as fotos então ;)


Meninas para quem não conhece esse é meu noivo :) sz ..
Bom meninas,essas foram algumas da 390 fotos que tirei esse fim de semana..haha''
Espero que vocês tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho,se possível vou tentar postar meus passeios dos meus fins de semana ;)
Beijokas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©