21 agosto 2012

Candy Make-Up Carolina Brizon

Olá minhas gatinhas !
Tudo certo com vocês ??!
Então meninas hoje estou aqui para falar pra vocês sobre um página mega legal que tem no facebook que é a "Candy Make - UP Carolina Brizon" Meninas está pagina além de dar dicas do universo feminino.
Carolina Brizon é uma fotografa que divulga seu trabalho atraves desta página,mais além de tudo tem ótimas dicas sobre portfólios,poses e muito mais!
E a gata ainda vende lindos lindos colares maxi e muitos outros !
Confiram algumas fotos de tudo que eu falei ;)


Meninas esses colares maxi são perfeitos é logico que eu já encomendei o meu ..rsrs Assim que chegar podem esperar post deles ;) E sem contar que o preço super em conta pela qualidade deles ;)
Os portfólios perfeitos ,as produções ficam inpecavel. Pare coisa até de revista ..rsrs
Bom meninas não coloquei muitas fotos aqui para deixar vocês com uma pontinha de curiosidade para vocês conferirem muito mais na página e curtir ! Então boara lá ;)

Não deixem de conferir muito mais ;)
BeijoOos



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©