09 julho 2012

Ultimas Aquisições

Olá lindas!
Tudo bem com vocês !
E aí prontas para começar a semana ?! Então lindas hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês minhas ultimas aquisições! Bom algumas já tinha um tempinho,só não postei aqui para vocês porque estava com muito pouco tempo de descrever mesmo se realmente o produto era bom para indicar para vocês ! Mais enfim, vamos lá .


Palheta 180 cores : *-*Perfeita*-*


Gatinha então essa palheta estava querendo comprar já fazia um tempinho,mais estava esperando a minha de 88 cores acabar um pouquinho neh ..rsrs Mais então está palheta é muito boa, a fixação dela é muito boa, todas as cores muito bem pigmentadas sem falar na duração! Então essa eu aconselho vocês a comprarem ,e tbm ela é muito boa para quando você for viajar não precisar ficar levando aquela monte de palhetinhas pequenas só por causa de uma ou duas cores então por isso indico essa pra vocês !

Base Lancôme :
Lindas essa base é "A BASE" vocês não tem ideia do poder que elas tem,ela é melhor do que a da MAC para vocês terem uma ideia! Além de hidratar a pele ela deixa sua pele com uma aparecia incrivel, deixa a pele lisinha é otima para peles oleosas no meu caso. E o mais interessante que eu gostei não precisa passar pó compacto ! Produto aprovaderrimo,podem comprar que vocês não vão se arrepender ;)

Delineador com glitter :

Bom meninas este delineador eu comprei mesmo mais para usar como sombra,porque estava atrás de um glitter dourado e não achava em lugar nenhum,então encontrei esse experimentei e amei.. Ele é otimo pois da para usar tanto como sombra ou delineador !
Eles como delineador fica muito lindo pois da só uma charminho e como sombra fica uma make só para noite mesmo,pois chama muita atenção! Mais o produto é recomendaderrimo ;)

Batom Essencial :
Lindas este batom eu comprei na farmacia, gostei muito dele porque ele além de ser um tom de rosa mais escuro e discreto ele hidrata bastante os lábios ! Produto recomendado ;)

Base e corretivo Nyx :
Então essa tem uma função 2 em 1 , base e corretivo mais para mim é 3 em 1 porque uso ele como fixador de sombras e ele é ótimo para destacar mais ainda os pigmentas das sombras! Como base eu não gosto mais e muito grossinho ! E na minha opinião os fixadores tbm deveriam ser com textura mais grossa assim da empressão de que fixa mais :) "minha opinião gatinhas " ;) ..

Blush LDM Paris :
Meninas este blush é o melhor blush que eu já vi ,além dele ser NUDE ,ele é opaco (sem brilho nenhum) . Ele fica perfeito para quando você marca muito seu olho.. Ele é uma cor meio bronze otimo tbm para pele de pessoas mais velhas que não pode depositar muito brilho ! Fica bem natural ..

Demaquilante Eye make up remover :
                                           
Meninas este demaquilante é indicado para área dos olhos,mais tem aquela regrinha né " tudo que pode passar no olho, pode passar em todo rosto tbm" . Então meninas além dele ser otimo remove tudinho mesmo ele é bem cheiroso ,coisa que é muito difícil de acontecer não é verdade ?! Mais então meninas este produto é indicado pra vocês ! E lembrando tbm que ele é sem Oli-free (indicado para pele oleosa) !

Então meninas espero que vocês tenham gostado. Pena que eu ia fazer um vídeo mais felizmente o meu quarto está encarando uma reforminha então não teve jeito :s mais tudo bem acho que assim tbm ficou bem explicadinho né. Mais então vou arrumar um catinho bem iluminado para grava alguns tutorias com esses produtos para vocês verem ok !
Então meninas esses e muitos outros produtinhos vocês encontra na loja Dondoca Presentes! Que é a loja da fofa da Mary gente! 
Endereço : Avenida Régis Bittencourt , 181 Loja A
Telefone : 3864-7366

Então é isso lindas ..
Bezoo's 






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o delineador dourado, o do avon é muito ruim =/

    ResponderExcluir
  2. Paty vc comprou,que bom que gostou,ele é otimo mesmo ! Beijos Linda :)

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©