23 julho 2012

Sugestões e Elogios

Olá meninas..
Tudo bem com vocês??
Então vim aqui trazer para vocês "sugestões e elogios " das nossas juradas em questão das makes que as meninas estão participando do concurso "A Make Mais Radiante" !





1° Candidata Jackeline
Foi a Make que mais gostei, porém acho que deveria esfumar o encontro das sombras, para evitar a divisão tão marcada deixando assim um degradê e também estar sempre atenta ao limite de cores, uso como exemplo o tom azul que ela utilizou, o lado direito dela a cor azul finaliza no centro, enquanto o esquerdo está próximo ao cantinho e em menor quantidade.
De qualquer forma, foi muito bem!



Ficou muito bom,só faltou mesclar mais entre as cores e marcar mais um pouquinho o concavo, e tomar cuidado para não subir a sombra,esse é seu limite Jacke não passe a sombra dai ok gatinha ;) Mais enfim gostei muito da sua make !


 Arrasou acho que podia esfumaça mais as cores formando um degrade entre elas, mais no geral ta perfeita!


2° Candidata Pollyana
Pra fica mais interresante a make poderia fazer um delineado mais grosso e marca o concavo com um tom de preto e esfumaça o puxadinho com esse preto


Com a Pollyana deixo a mesma dica que deixei para a Jackeline, uma esfumadinha leve no encontro de cores sempre deixa a make mais bonita, não gostei muito pelas cores usadas, mas ficou legal!


Vc pode colocar que no momento a combinação das cores não foi apropriada


3°Candidata Thais Janine
 Acho q a foto não favoreceu muito a pintura dos olhos, mesmo assim foi bem.Parece que a mesclagem das cores ficaram boas e gostei das cores usadas ;)




  • Delicada, mas pode marcar mais a sombra 
    acima do concavo, faltou
    esfumar mais o lápis em baixo para diminuir o "inchadinho" do olhar dela
    • e um pingo de luz para não ficar muito rosa.

       arraso nas escolha das cores *-* so falto corrigir a sobrancelha ja que make é um contexto, adorei a escolha do batom ! pra fica mais elegante ainda so esfumaça um pouco de marrom no concavo levando um pouco acima dele esfumaçando!

      Gatinhas parabéns a todas vocês..Todas as makes ficaram lindas :)

      Bezoo's

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ah genteee obrigada! Tanto pelos elogios quanto pelas dicas que são sempre super bem vindas! Não tenho mta experiência com makes, só as que faço em mim msm! Vou usar as dicas com certeza! Beijão!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©