06 junho 2012

Comprinhas

Olá minhas gatinhas..
Estou aqui para mostrar pra vocês,algumas comprinhas que eu fiz por esses dias agora!
Então vamos curtir?? :)
Meninas essas duas palhetinhas são otimas,sem contar a pigmentação e a durabilidade ;) !
Esperimentem .. Fica a Dica

Esmaltes Hits, os dois são lindos meninas,com glitter :) (vocês já repararam o tanto que gosto de glitter..rs) 
Esse glitteres ficam perfeitos meninas,em breve tem makes com eles ;)


Gatinhas esse era o meu sonho que eu compreii..Esse kit é perfeitooO !

Gatinhas essas foram só algumas coisinhas que eu comprei.. :)
Espero que vocês tenham gostado,porque eu adorei fazer este post para vocês!
Beijokass ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©