31 maio 2012

Mudança de hábito

Vamos mudar um pouquinho nossos hábitos?!

Com o mercado de beleza aquecido, as farmácias estão se movimentando para se tornarem também endereço certo para quem quer comprar cosméticos.

Prateleiras cheias de esmaltes coloridos,cílios postiços variados, escovas com cerdas naturais para penteados, aquele demaquilante adorado pelos maquiadores, o hidratante do momento, água termal de todos os tamanhos e tipos, fitoterápicos em cápsulas.Para quem gosta de beleza, a ida à farmácia é programa obrigatório em viagens internacionais - ainda que os acompanhantes muitas vezes não entendam por que a paradinha (às vezes nem tão "inha" assim) é tão vital quanto visitar uma exposição de qual todos estão falando ou comer no restaurante badalado da vez.
pois as farmácias brasileiras estão aprendendo com as drugstores e, ao que tudo indica, muito breve o passeio pelas farmácia por aqui será tão excitante quanto em Nova York ou Paris.







Nas farmácias atualmente os balcões de remédios ficam lá atrás, quase escondido. " Atualmente, nossa receita é 70% beleza e 30% medicamentos"



Lista de compras
Não são só as farmácias: na próxima visita ao supermercado, não deixe de conferir com mais carinho a seção de produtos de higiene pessoal.

Prepare-se para aumentar o orçamento da compra do mês.É que, a exemplo das farmácias, os supermercados também estão de olho no potencial dos cosméticos.

Então gatinhas já estão preparadas para mudar alguns hábitos??!
Espero que vocês tenham gostado,pois fiz com muito carinho pra vocês! :)
Aproveitem as dicas!
Beijokass ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©