14 maio 2012

Make Dramática

Olá meninas e ai estão todas bem?!
Hoje vim mostrar para vocês uma make mais dramátca que eu fiz.
Está make é usada mais para uma festa bem chic,mais quem gostar e não ter medo de abusar para a balada,não tem portancia' ook meninas..Então vamos lá!

Meninas então está ai! Gostaram? Espero que sim,fiz com toda minha dedicação para vocês! E tbm estou aqui para me agradecer vocês por esse sucesso que está sendo o blog,e tbm minha Diva Glaucia Terra que vem me ensinando muita coisa! Obrigadinha!
Lembrando meninas que quem quiser estou fazendo makes para fora,precisando é só entrar em contato comigo por aqui mesmo ou até pelo facebook! Vou com a maior honra pode atender vocês!
Beeijokas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©