24 abril 2012

12 Tipos de delineadores !

Olá minhas gatiinhas,td bem com vocês? Me desculpem da sumidinha que eu dei rsrs! Mais então gatiinhas hoje vim falar de um assunto que todas nós antes de pegar pratica acha que é o bicho de sete cebeças, "o tal do delineador". Entãp vamos lá conferir !

Não há como negar que o delineado muda e dá um ar bem diferenciado à maquiagem. Até mesmo usado sozinho o delineado é sucesso em grande parte dos looks. O que muita gente não sabe é a grande variedade de tipos de delineados que existem por aí, nós nos habituamos a optarmos quase sempre pelos mesmos e nem nos damos conta da variedade de formas que podemos fazer nosso delineado. Aqui trago para vocês alguns tipos de delineados:
                                       
Duran: é um tipo de delineado bastante usado,  começa fino no canto interno dos olhos e vai engrossando até o final, onde se faz um puxadinho, com uma  pontinha fina. 


                             
Ábdo: bem grosso em toda a extensão do olho, finalizando com um puxadinho pequeno.
Dauragè: delineado bastante grosso, como se fosse uma sombra preta na pálpebra, finalizando com um puxadinho longo e reto.
Egípcio: esse é bem diferente! Começa fino e vai engrossando bastante até o canto externo, onde faz um puxadinho estilo gatinho bem aparente e para fora. Esse puxadinho se une a um traço para baixo, nos cílios inferiores, que vai até quase o canto interno, mas desce em direção às olheiras.
Galático: delineado usando principalmente pelas mulheres árabes e indianas, traçado um pouco mais grosso em cima e embaixo, que se encontram, fazendo um “puxadinho” no canto externo e no interno.
Grego: delineado somente no canto externo, tanto superior quanto inferior, chegando até metade dos olhos.
Índico: um traço bem reto, que vai do canto interno ao externo sem mudar alargura.

Luístico: traço fino na pálpebra superior, e na parte inferior, um traço fino e bem pequeno somente no canto interno do olho.
Pin up: clássico delineado inspirado nas pin ups, também é bastante usado. Assemelha-se ao Duran, mas é mais fino, não vai engrossando tanto, ele é também um pouco mais reto.        
   Simples: traço fininho, do início ao fim, rente à raiz dos cílios.
 Retrô: bastante parecido com o Duran, porém mais fino e não vai tão para fora do olho, o puxadinho fica mais na pálpebra e é mais para cima.  
Tortter: traço grosso que começa um pouco depois do canto interno do olho, já começa grosso e finaliza com um puxadinho bem de leve no canto externo.

Bom gatiinhas,são tantas maneiras que muitas eu mesma não conhecia.Espero que vocês tenham gostado e que vocês treinem em casa para cada dia fazer um e ficar mais belas.. 
Super beijokas ! :)
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©